terça-feira, 12 de setembro de 2017

JOÃO BATISTA DE AYRÁ - DOUTRINA DE ENCANTARIA GÊGE NAGÔ DO TAMBOR DE MINA.

Caros internautas,atendendo à  inúmeros pedidos passarei doravante a passar alguns encantamento (feitiços) ligado a ao meu segmento afro brasileiro.
feitiço para se livrar de um inimigo:
Em primeiro, lugar, é necessário que vc tenha certeza que se trata de inimigo verdadeiro,que quer ver a sua destruição, não adianta fazer contra um inocente:
ingredientes:
1- um ovo de pata podre (goro
2- todo e qualquer tipo de pó de destruição encontrado no mercado.
3- 7 qualidades de pimenta: pimenta da costa; pimenta malagueta e outras cinco qualidades de pimenta(todas devem ser socadas juntas, fazendo uma pasta homogênea), e misturadas aos pós de destruição
4- um pedaço de carvão, com o qual vc vai escrever o nome do indigitado inimigo no ovo;
5) vai fabricar uma bolsinha de morim preto, costurando as laterais com uma agulha com linha nas cores preta e roxo (preta simbolizando a escuridão da incerteza que reina no balé de Oyiá,e o roxo que simboliza a morte.
6- a sacola preta deve ser feita uma bainha e por dentro dela passar um fio de palha da costa trançado em três pernas, e depois com todos os ingredientes dentro, amarrar com sete nós.
7- lembrando que dentro da sacola de morim devem ser colocados o ovo, as pimentas socadas, os pós de destruição.
8- colocar também escrito em um papel sem pauta com lápis, o nome do indigitado inimigo, sete vezes embaralhado, e colocado também dentro da sacola.
8- local onde deve ser despachado o  ebó:
em uma lixeira, próxima a uma ribanceira.

Encantamento (efó).

Deve ser recitado no ato do despacho o seguinte encantamento:

"pela força e poder da Dona Maria Molamo da lixeira e dos seus comandados, em conjunto com as forças das feitiçeiras da noite, e na força dos sete mil diabos , que fulano (nome do inimigo), seja destruído de corpo e alma, e que antes do seu perecimento final, ele role pelas estradas assim como rolam as folhas secas , e que ele não tenha teto, amigos, e que a insalubridade do tempo seja o seu lar, seja o seu teto, até a sua morte, em nome do fogo, das águas turbulentas da rainha Oxum e de todos os elementares da natureza, assim seja.

Obs: não esquecer que todo lugar tem um dono: antes de fazer o despacho arriar uma garrafa de "otim funfun" (caçhaça), um charuto, que deve ser aceso, e posto em cima da garrafa aberta, e uma caixa de fósforo entre aberta, pedindo licença ao dono do lugar.

obs2: acender uma vela para o seu anjo de guarda antes de sair de casa, lembrando das cautelas, que se deve ter ao deixar vela acesa em casa, sempre um um copo de vidro com fundo de alumínio, e em um lugar alto longe de material de fácil combustão. 

Obs3: após a conclusão, conforme o grau de sua fé, é só aguardar o resultado.
E não se esqueçam, quem não se cuida é cuidado! 

Contatos: João Batista de Ayrá - advogado - jornalista- voduno/babalorixá do tambor de mina do Maranhão.
contatos: palestras e orientações espirituais: WaatsApp (21) 99136-4780 - E. Mail: drjbayra@.com 
Axé!