quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


20/12/2012 - 13h59

Para leitor, crença no fim do mundo é falta de Deus e da Bíblia

LEITOR JOSÉ RIBAMAR BOGÉA FILHO
DE SÃO PAULO
Que "grande" profecia sem credibilidade. É o que acontece quando a pessoa não se debruça sobre a Palavra de Deus como devia, e não se aprofunda na leitura das Escrituras Sagradas.

Tantos livros e revistas para ler, que não cabem mais nas estantes. Mas, o livro dos livros em milhões e milhões de lares continua no meio da sala, empoeirado, aberto em um único Salmo, sempre o 91.
Assim, as pessoas são enganadas, passam momentos de medo, pavor e desespero, sem a mínima necessidade. Muitos sem qualquer conhecimento bíblico, tentam mostrar frieza e coragem, mas morrendo de medo. E como tem gente com medo do próximo dia 21 de dezembro.
Isso só acontece pela falta de confiança no que está dito nas Escrituras Sagradas, naquilo que vem de Deus, a Palavra revelada em Jesus Cristo. O homem acredita na voz que procede de todos os lados, mas não acredita na voz que vem do alto revelada no livro sagrado. Não sabe discernir o que procede de Deus e o que vem do maligno.

Fim do calendário maia

 Ver em tamanho maior »
Saúl Martínez - 18.dez.12/Efe
AnteriorPróxima
Homem segura um trompete de madeira em cerimônia no sítio arqueológico Iximche, em Chimaltenango, na Guatemala
Essa profecia não tem qualquer credibilidade. Não está escrito na Biblia ser dessa forma sobre o fim. A Biblia é a verdade, é o mapa da vida, e não consta nenhuma data revelando o dia. Errais por não conhecer as Escrituras, diz a Palavra de Deus.
Tem uma coisa que precisamos ficar cientes e que estejamos preparados: o grande dia de Jesus Cristo, o Senhor.
Preparados para o dia do arrebatamento da igreja. da noiva de Cristo. Isso sim é verdade e vai acontecer a qualquer momento (queiram ou não) num abrir e piscar de olhos.
Pode acontecer até mesmo antes do dia 21 de dezembro. Quem sabe? Está escrita essa profecia. É só ler em 1 Tessalonicenses 4:17. Está próximo como nunca esse dia.
Passem a vista sobre todos os procedimentos dos homens nos últimos tempos --não apenas de um, mas de todos-- e vejam se não bate com o que está dito na Palavra.
O homem criado por Jesus, nunca esteve tão vazio como hoje. E esse vazio precisa ser preenchido antes seja tarde demais.
Isto afirmo porque a qualquer momento Jesus vai voltar para resgatar a sua noiva, e o homem vazio, sem Deus, com toda certeza, vai ficar. Não estou querendo aterrorizar ninguém, mas falar aquilo que Jesus ordenou que falássemos para o bem do homem.
Todos estão sendo avisados quanto a esse grande e terrível dia.
É por isso que o evangelho está sendo pregado em todos os lugares: para preencher esse grande buraco, esse grande vazio de amor, de perdão e de todos os outros frutos do Espírito que formam a árvora da vida.
Mais uma vez quero dizer que essa profecia dos Maias não tem nenhuma credibilidade. Não se assustem quanto a isso, mas lembrem-se quanto ao arrebatamento e estejam alertas pra esse dia.
E vai aqui uma boa advertencia: esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos.
Vejam que a Palavra de Deus quando se refere aos santos está se referindo àqueles que aqui em vida compreenderam à mensagem do evangelho, que morreram e nasceram pela segunda vez.
Quem tem ouvidos, que ouça.
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem paraleitor.online@grupofolha.com.br