quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homem corta a mão de suspeito de estuprar evangélica



quinta-feira, 23 de setembro de 2010Homem corta a mão de suspeito de estuprar evangélica
Um homem até agora não identificado pela polícia decepou na segunda-feira a mão de um acusado de ter estuprado uma missionária de 46 anos de um templo de Limeira (SP) da Igreja Assembleia de Deus. Limeira é uma cidade de 282 mil habitantes e fica a 154 km de São Paulo.


O suspeito tinha sido denunciado à polícia pela missionária, e ele a procurou em sua casa para ameaçá-la de morte de modo que não contasse mais nada sobre o estupro. Mas lá encontrou um homem que estava protegendo a missionária, e houve um confronto corporal.


De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) na polícia, na luta o protetor da missionária tomou do agressor uma lâmina de 30 cm usada para corte de cana-de-açúcar, conhecida por podão (um exemplo ao lado), e cortou a mão direita do oponente.

O suspeito – que passou a correr o risco de ser linchado pela vizinhança – fugiu, mas, como sangrava muito, se entregou à polícia para receber cuidados médicos.

O agressor conheceu a missionária quando ela deu uma palestra em uma clínica de dependente químico. Ele confessou o estupro e o roubo de R$ 500 e dois celulares da missionária. Falou que antes de atacá-la tinha fumado crack.

O delegado José Henrique Ventura disse que a missionária está se recuperando do abalo emocional.



Com informação do Portal Terra.