domingo, 19 de setembro de 2010

Goleiro homossexual é xodó de time da 2ª divisão potiguar

17/09/2010 - 07h30
Goleiro homossexual é xodó de time da 2ª divisão potiguar
Publicidade
DANILO SÁ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM GOIANINHA (RN)

O goleiro Jamerson --também conhecido como Messi-- se assumiu como homossexual aos 19 anos, quando começou a jogar futebol pelo Estrela do Mar, time amador de sua cidade, Passagem.

Depois, transferiu-se para o Palmeira, onde virou ídolo do time que se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar, que começa no próximo mês.

Neymar mostra constrangimento ao pedir desculpas
Principal patrocinador da Inter de Milão confirma interesse em Kaká
Direção do São Paulo banca Baresi no cargo e diz que mudar o técnico não ajuda
Para o presidente do clube, Cláudio José Freire, o fato de o goleiro ser homossexual contribuiu para que ele se transformasse em uma espécie de xodó dos torcedores de Goianinha, cidade de 21 mil habitantes a 54 km de Natal.

"No meio da torcida do Palmeira, não tem quem diga alguma coisa para o nosso goleiro. Quem é doido? Se a gente perder o Messi, vai ser muito difícil encontrar outro do mesmo nível", afirmou Freire.

Atualmente, o goleiro divide uma casa com outros três jogadores do próprio Palmeira. Um deles é o zagueiro Zig Zig. "Nunca o vi querendo ver jogador pelado ou dando em cima de algum heterossexual. A gente sabe que ele tem os namorados dele, mas é tudo muito reservado."

Messi diz ser torcedor do Palmeiras, de São Paulo, e que seu ídolo é o também palmeirense Marcos. "Desde criança, sempre me inspirei nele, sempre gostei dele", falou.