terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brasileira precisa deixar de ser exaltada apenas por sua bunda’


segunda-feira, 20 de setembro de 2010‘Brasileira precisa deixar de ser exaltada apenas por sua bunda’
do leitor Felipe Siará a propósito de ‘Brasileira é mais ardilosa, mentirosa, fútil e vingativa’


Concordo plenamente com a autora quando fala que a brasileira procura tirar vantagem em tudo, que é oportunista. Isso é fato. A máscara da hipocrisia "inocente" deve ser tirada das brasileiras.

Se você, caro amigo, não usar da razão e inteligência para se defender da explosão de emoções (muitas vezes negativas) de sua mulher, pode ter certeza de que seu futuro será a desgraça porque, nas fases de maior oscilação emocional dela, qualquer vacilo seu, já era!

É fato também que não conseguimos viver sem a beleza e delicadeza das mulheres, mas no Brasil, essas qualidades se transformaram em sinônimo de oportunismo.

Na França, as mulheres são consideradas úteis por sua inteligência. Nos EUA, as mulheres são bastante empreendedoras. Na Alemanha, são independentes intelectualmente (independência na Alemanha tem um significado bastante diferente do que pensamos no Brasil).

No Brasil, as mulheres passaram a ser conhecidas por seus dotes sexuais, por suas belas bundas, e a maioria delas vai para a Europa para ser empregadas, garotinhas de prazer ou para passar o dia em casa e satisfazer o desejo de seu marido europeu à noite quando chega do trabalho.

A depreciação da brasileira no mundo é bastante evidente quando se olha notícias em capa de jornal e revista que abordam o Brasil como destino turístico.

Não adianta varrer a sujeira para debaixo do tapete, não adianta falar em moralismo, não adianta falar em machismo. Acordem, é a pura realidade!

O único meio de as brasileiras serem bem vistas e admiradas é pela sua importância dentro da sociedade e pela sua conscientização política e social.

As brasileiras precisam deixar de ser sinônimo apenas de bundas.

paulolopes