quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Avó fez sexo com neto de 15 anos para ‘tirar um demônio dele’


quinta-feira, 30 de setembro de 2010Avó fez sexo com neto de 15 anos para ‘tirar um demônio dele’
Entre 28 de julho de 2008 e 1º de agosto do mesmo ano, a professora Toni Stowers-Moore (foto), 53, masturbou seu neto de 15 anos e teve com ele relações com penetração com o propósito de exorcizá-lo de um “demônio sexual” que poderia atacar pessoas inocentes.

É o que Toni disse por telefone a parentes, que gravaram a conversa e a denunciaram à polícia de Durham, no estado da Carolina do Norte (EUA). A professora foi presa no dia 28 de agosto daquele ano, perdeu o emprego de professora-assistente que tinha em escolas públicas e aguarda o julgamento.

O promotor Tracey Cline acusa-a de incesto, abuso de adolescente e estupro.

Inicialmente, Toni argumentou ter havido uma espécie de cerimônia religiosa na qual ela sacrificou o seu corpo para livrar o neto do ‘demônio sexual’.

Agora, ela já estaria admitindo ter violentado o adolescente, provavelmente por orientação de seu advogado para não pegar a pena máxima nesse tipo de caso, de 12 anos de prisão.


Nos Estados Unidos, réu que admite seu crime obtém pena com atenuante, desde que haja um acordo entre defesa e acusação. No caso de Toni, se ela reconhecer a culpa, o tempo da prisão cairá para seis anos.

O julgamento estava previsto para terça-feira (28), mas teve de ser adiado porque testemunhas, o neto e seus pais não compareceram ao tribunal. Todos foram intimados a não faltar mais.

O juiz Donald Stephens chegou a suspeitar que Toni tivesse transtornos mentais, mas mandou prosseguir a tramitação das acusações depois que peritos forenses atestaram a sanidade da professora.

Com informação e reprodução de imagem do ABC News(paulolopesblog)