quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cônsul do Haiti diz que a tragédia "está sendo boa" para país ficar conhecido


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Cônsul do Haiti diz que a tragédia "está sendo boa" para país ficar conhecido




George Samuel Antoine afirmou, em imagens mostradas em reportagem de TV, que o terremoto tem relação com as religiões africanas praticadas no Haiti
REDAÇÃO ÉPOCA
O cônsul do Haiti em São Paulo, George Samuel Antoine, afirmou que a tragédia em seu país "está sendo boa" para que os haitianos fiquem mais conhecidos no Brasil. O diplomata não sabia que estava sendo filmado. As imagens apareceram em reportagem do telejornal SBT Brasil, na noite de quinta-feira (14).

"A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido", disse o cônsul. Antoine atribuiu o desastre em seu país a maldições: "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...".

A reportagem afirma que o cônsul tem mais de 100 parentes no Haiti e não obteve notícias deles até aquele momentos.

Depois de criticar as religiões africanas, Antoine aparece, durante a entrevista, segurando um terço. "Esse terço nós usamos porque dá energia positiva, acalma as pessoas. Como estou muito tenso, deprimido com o negócio do Haiti, a gente fica mexendo com vários para se acalmar", afirmou o cônsul. Na mesa, há outro terço além do que ele está segurando.

FONTE:http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI116294-15227,00-CONSUL+DO+HAITI+DIZ+QUE+A+TRAGEDIA+ESTA+SENDO+BOA+PARA+PAIS+FICAR+CONHECIDO.html
Postado por povo do santo às 11:39:00