quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Transformista muda de opção e vira evangélico


Capa Folha da Bahia Maio 2008
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Religião


Transformista muda de opção e vira evangélico

Foi aí que se tornou homossexual

10:5:2 de 07/12/2009
comentário do blog:
Se verdeira essa premissa de que a proximidade da energia de "pomba gira" do candomblé modifica a opção sexuasl, nós seríamos uma religião composta de pais de santo e ou adptos que incorporasem com este espírito (pomba gira)todos homosexais.Peraí malandro! Não é assim que a coisa funciona, mais respeito com a religião afro e seus adeptos, ainda bem que vc foi se agasalhar em outra religião, esperamos que eles digiram a sua opção sexuasl sem traumas e sem preconcveito. boa sorte!

Um ex-transformista de Itagimirim (SP) diz ter abandonado a vida na noite e mudado a opção sexual para se tornar evangélico. Leandro Santana, de 20 anos, conhecido como Léo Kalypso, animava festas na cidade interpretando músicas da Banda Calypso.

Léo chegou a gravar um DVD como transformista, mas agora mudou o repertório e resolveu lançar um CD contando o testemunho como evangélico e como resolveu mudar a opção sexual. No CD, ele diz que se ‘converteu’ ao visitar uma igreja no Espírito Santo, acompanhado por Sandra Beck, esposa do cantor Marcelo Marrone.

Em seu testemunho, Léo conta que ficou dez anos no camdomblé, teve o “espírito da pomba-gira” e sentia uma força estranha ao chegar perto de homens. Foi aí que se tornou homossexual